Programas

Programa CLDS-3G (contratos Locais de Desenvolvimento Social, 3ª Geração)
O projeto Guarda Ger(a)ção enquadra-se no programa CLDS-3G (contratos Locais de Desenvolvimento Social, 3ª Geração) regulados pela Portaria n.º179B/2015 de 17 de junho.
O projeto é desenvolvido em parceria, assumindo a ADM Estrela a responsabilidade de entidade coordenadora local da parceria, partilhando responsabilidade de execução com o CFAD- Centro de Formação Assistência e Desenvolvimento e NDS- Núcleo Desportivo e Social.


Projeto “Mais Voz, Violência Zero”
Cofinanciado pela União Europeia, Programa para Atores Não Estatais, tem como objetivo incrementar a capacidade das instituições de apoio a vítimas de violência domestica (estatais e não estatais), através de ferramentas que aumentem a qualidade da sua intervenção de São Tomé e Príncipe. O objetivo global do projeto é, até 2018, contribuir para a redução da violência com base no género, especificamente a violência domestica em São Tomé e Príncipe, no quadro de luta contra a pobreza.


Programa de Cooperação INTERREG V-A España – Portugal. Fundo FEDER – 1ª Convocatória POCTEP 2014-2020
O projeto ON-INCLUSIVENTREPENEUR está incluído no programa POCTEP 2014-2020, no âmbito do V Programa de Cooperação INTERREG. Tem como objectivo o apoio ao Empreendedorismo Inclusivo e o estabelecimento de um Rede de Inovação Social Territorial e Cooperação Empresarial nos territórios fronteiriços de Portugal e Espanha.



ADM Estrela | Travessa da Rua da Fontinha, s/n. Apartado 72, 6300 – 569 Guarda | Telefone: 271 200 870 / 271 221 579