A ADM Estrela, no âmbito da sua atuação, define direitos e deveres dos seus clientes, devendo estes ser respeitados em todas as ocasiões, por colaboradores, encarregados de educação, significativos e clientes.
São direitos dos Clientes:
- Os clientes têm o direito de frequentar os nossos serviços, por vontade própria e dos seus representantes;
- Os clientes têm o direito à prestação de serviços com qualidade e cuidados necessários à garantia do seu bem-estar físico e psicológico;
- Igualdade de oportunidades e de acesso a atividades e serviços, independentemente da raça, religião, idade, sexo, orientação sexual, condição social, deficiência e incapacidade;
- Participar nas atividades promovidas pela Instituição;
- Respeito pela sua identidade e reserva da intimidade da vida privada e familiar.
São deveres dos Clientes:
- Os clientes e seus representantes devem seguir as normas de funcionamento do(s) estabelecimento(s);
- Devem respeitar e cumprir o(s) Regulamento(s) Interno(s);
- Devem respeitar todos os colaboradores da Instituição;
- Devem manter em bom estado físico, de conservação e higiene dos materiais e locais utilizados.